Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2011

Hematoma de Ricardo Gomes foi absorvido

Imagem
Uma tomografia computadorizada realizada nesta terça-feira apontou que o hematoma cerebral de Ricardo Gomes, causado pelo acidente vascular encefálico sofrido no último dia 28, foi totalmente absorvido. As informações sobre a evolução do quadro são de boletim médico divulgado, na manhã de hoje, pelo Hospital Pasteur, onde o técnico do Vasco segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O hospital ainda informa que Gomes continua em estado estável, porém, segue respirando com ajuda de aparelhos. A sedação está sendo reduzida gradualmente, conforme programado pela equipe do hospital. O treinador responde aos comandos dos médicos e continua os trabalhos de fisioterapia motora e respiratória.

Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta do CTI e somente os familiares estão autorizados a realizar visitas.

Informações Band

Palavras de Sinval Barbosa.

Imagem
“As obras da BR-163 estão saindo rápido agora graças às pressões políticas locais, o que prova que é o trabalho integrado entre os Estados a melhor forma de assegurar a implantação de políticas que colaborem para o desenvolvimento regional de forma sustentável”,
(Em encontro com governador do Pará onde percorreram a Br 163 na chamada "rota da integração")

Receita deve abrir 4º lote para consulta ainda esta semana.

A Secretaria da Receita Federal deve abrir ainda nesta semana, na próxima quinta ou sexta-feira, as consultas ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2011, ano-base 2010, informou nesta segunda-feira (5) o supervisor nacional do IR do Fisco, Joaquim Adir.

Asssim que abertas, as consultas poderão ser feitas por meio do site da Receita na internet ou pelo telefone 146. Os valores das restituições, por sua vez, poderão ser sacados a partir do dia 15 de setembro. Ao todo, são sete lotes de restituição, entre junho e dezembro de cada ano.

Inf. G1