Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2011

CBF reconhece título de 87 e Flamengo é primeiro pentacampeão brasileiro

Imagem
Após entregar a Taça das Bolinhas para o São Paulo, na segunda-feira passada, ratificando o Sport como único campeão brasileiro de 1987, a Confederação Brasileira de Futebol voltou atrás e reconheceu o título nacional do Flamengo na mesma temporada, transformando o clube carioca no primeiro pentacampeão do país.
"Esse é um dia histórico para o Flamengo. Quero homenagear todos os jogadores da campanha de 87 e o técnico Carlinhos. Vocês são agora os legítimos campeões de 87, e o Flamengo tem de direito seis títulos de campeão brasileiro", comemorou Patrícia Amorim.
A Taça das Bolinhas, dada pela Caixa Econômica Federal, seria entregue ao primeiro pentacampeão brasileiro em anos alternados, ou ao clube que se tornasse tricampeão seguido. O troféu foi para o São Paulo graças aos títulos de 1977, 1986, 1991, 2006 e 2007. O rubro-negro foi campeão em 1980, 1982, 1983, 1992 e 2009 e agora teve o título de 1987 reconhecido.
A Copa União de 1987 foi organizada pelo Clube dos 13, com os …

Noite de cristoval na Orla.

Imagem
Ontem (19/02) na orla o público presente prestigiou mias um evento pré cristoval. Foram horas de carreata com a participação dos jovens (pipoca) e público em geral que mostraram que é possível brincar o carnaval com a presença de Cristo. No próximo dia 27/02 no colégio Dom Amando acontecerá um grande encontro com participação das 20 equipes responsáveis pela programação. Na ocasião será celebrada uma missa com a presença do padre Armstrong e Edilberto Sena. O cristoval desse ano contará com o evento do “Cristoval Mirim” onde o público adolescente e crianças participaram ativamente e também com realização do evento em pelo menos quatro lugares diferentes: Santarém, Alter do Chão, Mojui dos Campos e Monte Alegre. Em Santarém, o cristoval acontecerá no período de 05/03 a 08/03 no estádio Colosso do Tapajós.

Acidente Fatal na Rodovia Santarém-Cuiabá

Imagem
Um soldado do 8º BEC morreu vitima de acidente de trânsito causado por uma imprudência. Um condutor embriagado estava fugindo da polícia quando atingiu o soldado, após o acidente ele não conseguiu continuar em fuga.

Selton Pontes de Sousa, de 26 anos, conduzia o carro envolvido no acidente, na moto estava Roberto Melo Monteiro, 24 anos que morreu na hora. Segundo informações obtidas pela polícia, o motorista do carro, que vinha da Avenida Moaçara, passou direto na rodovia, sem fazer o contorno da rotatória, atingindo o motociclista.

O estado em que estavam os veículos no local demonstram a violência da colisão, a moto totalmente danificada e o carro com a lateral bastante amassada. A imprudência de Selton fez mais uma vítima no trânsito Santareno.
Fonte: No Tapajós