Acidente Fatal na Rodovia Santarém-Cuiabá

Um soldado do 8º BEC morreu vitima de acidente de trânsito causado por uma imprudência. Um condutor embriagado estava fugindo da polícia quando atingiu o soldado, após o acidente ele não conseguiu continuar em fuga.

Selton Pontes de Sousa, de 26 anos, conduzia o carro envolvido no acidente, na moto estava Roberto Melo Monteiro, 24 anos que morreu na hora. Segundo informações obtidas pela polícia, o motorista do carro, que vinha da Avenida Moaçara, passou direto na rodovia, sem fazer o contorno da rotatória, atingindo o motociclista.

O estado em que estavam os veículos no local demonstram a violência da colisão, a moto totalmente danificada e o carro com a lateral bastante amassada. A imprudência de Selton fez mais uma vítima no trânsito Santareno.


Fonte: No Tapajós

Comentários

  1. TUDO NA VIDA HÁ UM COMEÇO E UM FIM, MAS NÓS AMIGOS DO ROBERTO, JAMAIS PODERÍAMOS IMAGINAR QUE ELE PART ICE TÃO RÁPIDO E CRUEL, PESO QUE DEUS CONSOLE SEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE ESTÃO SOFRENDO MUITO, SABEMOS TAMBÉM QUE ELE NESSE MOMENTO É UM ANJO QUE ESTA AO LADO DE DEUS PARA NOS ILUMINAR À CADA DIA DE NOSSA JORNADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural