Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2016

Seminário de jornalismo na Amazônia começa nesta quarta, 9

Imagem
Começa nesta quarta-feira (9), em Manaus, o XXII Seminário de Jornalismo na Amazônia.  Nesta edição, durante o seminário, serão abordados temas como Impeachment, Olimpíada, Lava Jato e o desastre ambiental na cidade de Mariana (MG). Os  jornalistas Luciano Abreu, Orlando Júnior, Ismar Madeira, Anna Zimmermann, Roseann Kennedy, Glenda Kozlowski e Marcos Uchôa participam do evento.

FIT/Unama recebem inscrições do vestibular 2017

Imagem
Estão abertas as inscrições do Vestibular Unificado 2017/1 da Universidade da Amazônia (Unama) e das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT), em Santarém.  O prazo se encerra em 14 de novembro.

Espetáculo teatral em Santarém

Imagem
O grupo teatral Iurupari realiza de 10 a 13 novembro a Semana Cultural “Santarém Cena – 1ª Representação". A programação, que faz parte da comemoração dos sete anos da Ufopa, será no 2º piso da Unidade Amazônia e terá entrada franca. Confira a programação

Acompanhamento de obras

Imagem
A partir da próxima segunda-feira (14) os usuários de smartphones com sistema Android poderão baixar o aplicativo Desenvolve Brasil para acompanhar a execução de 1,6 obras que estavam paralisadas e serão retomadas até o meio do ano que vem.  Por meio da ferramenta, os cidadãos poderão enviar denúncias, reclamações, sugestões e avaliar os empreendimentos por meio de uma pontuação.

Liquida Santarém começa nesta terça, 8

Começa nesta terça-feira (08/11) a programação do Liquida Santarém 2016 e seguirá até o dia 13 de novembro. Realizada pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, mobilizará aproximadamente 200 lojas para a maior queima de estoque, com 5% a 70% de descontos.  O Liquida é uma estratégia econômica para alavancar as vendas no comércio e possibilitar que o consumidor obtenha oportunidades para negociar débitos e recuperar seu poder de compra.