Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2011

Homem de ideias: Autobiografia do cofundador da microsoft.

Imagem
[caption id="attachment_4158" align="alignleft" width="300" caption="Paul Allen e Bill Gates no começo da Microsoft, em 1981, após fecharem contrato com a IBM"][/caption]

O cofundador da Microsoft Paul Allen defendeu sua nova autobiografia no programa de TV "60 Minutes", que ainda não foi exibido nos Estados Unidos.
Segundo ele, o livro significa um importante capítulo na história da tecnologia, e não uma vingança contra Bill Gates.
Allen, que deixou a Microsoft em 1983, disse que seu desejo era contar a história da maneira que ela aconteceu.
Em um excerto da íntegra postado no site da CBS, Allen disse que esperava que as pessoas entendessem isso.
Mas, mesmo com as imagens severas que ele pinta de Gates, Allen revelou outro lado também.
Gates, que agora trabalha apenas com filantropia, confortou Allen quando este descobrira um câncer pela segunda vez, em 2009. "Há um vínculo aqui, e ele não pode ser negado", disse no programa.
O liv…

SINTEPP: Governo deu aumento zero para professores.

Em matéria publicada no site oficial do Sindicato,(governo jatene apresenta reajuste zero) o orgão afirma que os 6,31% de aumento aos servidores públicos do estado anunciado pelo governo, não serão repassados a classe dos educadores. De acordo com o Sintepp, "Com relação ao reajuste o governo, anunciou o repasse de 6,31% sendo este destinado aos trabalhadores que não obtiveram o realinhamento do mínimo, neste caso será destinado apenas aos Técnicos em Educação, sendo que os demais (professores, auxiliar de secretaria, porteiro, merendeira) continuarão como estão, ou seja, apenas o realinhamento do mínimo.". Não acredito que o governo Jatene será pior que o da Ana Júlia na área da educão . Será que vem mais uma greve por ai?

Brasil não passará vergonha na copa por causa de aeroportos.

Imagem
A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, assegurou ontem (15) que o Brasil não passará vergonha com os aeroportos na Copa do Mundo de 2014. Ela disse ter confiança que o país conseguirá concluir as obras a tempo para o evento.
“Tenho confiança que não vamos passar vergonha. Como sempre, o Brasil vai fazer bonito”, afirmou a ministra, depois de se reunir com o secretário da Aviação Civil, Wagner Bittencourt de Oliveira.
Na avaliação de Miriam Belchior, os gargalos na infraestrutura, inclusive nos aeroportos, são consequência não apenas da dificuldade de investimentos, mas do crescimento na economia e do aumento da renda, que permite aos brasileiros viajar mais de avião.
"O país vive outro momento, e todas instituições precisam se adaptar a ele. É o custo do nosso sucesso. Acreditamos que, para a Copa, conseguiremos resolver boa parte dos problemas com estruturas permanentes", afirmou ela.
De acordo com a ministra, especulações sobre a viabilidade de obras de infra…