Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2014

SEDUC abre inscrições para o Proenem

Foram abertas nesta quinta-feira, 13, as inscrições para estudantes da rede pública estadual que queiram participar das turmas do Projeto de Orientação ao Estudante para o Exame Nacional do Ensino Médio (Proenem). As inscriçõe acontecem até o dia 11 de abril, no link do Proenem , disponível no site da Secretaria de Estado de Educação. As aulas do Proenem estão previstas para iniciar no dia 19 de abril Os alunos que se inscreverem no Projeto terão a disposição uma preparação específica para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com aulas presenciais, virtuais e simulados on line, com o conteúdo que é cobrado nas provas . Mais informações AQUI

Desabrigados em Altamira

Em Altamira, com o transbordamento do rio Xingu e afluentes, cerca de 200 famílias já foram atingidas. As que tiveram que sair de suas casas foram levadas, emergencialmente, para o Parque de Exposição e escolas do município. Nas ações solidárias, a PM trabalha em conjunto com a Prefeitura local, a Defesa Civil, o Demutram, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e o Exército Brasileiro, além de voluntários com objetivo de prestar solidariedade às pessoas desabrigadas. Desde a última quarta, 12, a prefeitura decretou estado de emergência.

Inscrições para estágio no MP encerram hoje (14)

Seguem até às 15 horas desta sexta-feira, 14 de março, as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito nas unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Belém, Marabá, Santarém, Redenção e Tucuruí. A bolsa é de R$ 800 mais auxílio-transporte, para uma jornada de 20 horas semanais. Mais informações na página da Procuradoria da República no Pará.