Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2014

INSS: Aposentados e pensionistas têm até o dia 30 para fazer comprovação de vida

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até o próximo dia 30 para a comprovação de vida e a renovação da senha na rede bancária. Quem perder o prazo poderá ter o benefício suspenso. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências não terão expediente ao público na quarta-feira ( 31). A comprovação de vida deve ser feita na instituição em que o segurado recebe.

Caso esteja impedido de ir à agência bancária, o beneficiário deve fazer a prova de vida por meio de um procurador devidamente cadastrado no INSS.

O segurado ou pensionista deve levar um documento de identificação com foto, como a carteira de identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, entre outros. Os bancos que têm tecnologia para fazer a identificação biométrica poderão utilizá-la.
Mais Detalhes em:Aposentados e pensionistas têm até o dia 30 para fazer comprovação de vida

É baixa a demanda de candidatos para preenchimento de vagas do concurso de 2008

Imagem
A Secretaria Municipal de Administração vem recebendo poucas confirmações para o cumprimento do segundo edital de convocações do concurso de 2008. Estão sendo disponibilizadas 154 vagas para 38 cargos no Serviço Público Municipal. O prazo para habilitação termina no dia 30 de dezembro e até agora apenas 11 candidatos se habilitaram.

Segundo a Chefe de Divisão de Recursos Humanos da SEMAD Adriana Schutt caso as vagas não sejam preenchidas, serão convocados os candidatos subsequentes, obedecendo a ordem de classificação.

A convocação é destinada aos candidatos do Cadastro de Reservas, e resulta de um acordo feito entre o Ministério Público Estadual e a Prefeitura Municipal, para o preenchimento das vagas disponíveis.

PMS

Doutorado prorroga inscrições

As inscrições para o Doutorado em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento foram prorrogadas (PPGSND) até o dia 5 de janeiro de 2015. Este ano o curso oferta 15 vagas distribuídas em 4 linhas de pesquisas: Impactos Ambientais e Sociais da Mudança do Uso da Terra na Amazônia; Gestão do Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável; Processos de Urbanização na Amazônia e Sustentabilidade; e Recursos Naturais, Biodiversidade e Bioprospecção na Amazônia.

O processo de seleção será realizado em 5 etapas. A primeira composta por análise e homologação das inscrições; a segunda pelo exame de capacitação em língua inglesa; na terceira etapa serão analisados os projetos de tese dos candidatos; na quarta será feita a entrevista; e, por fim, a quinta etapa corresponderá a análise de currículo.

Mais DetalhesAQUI

Residência Médica 2015: Resultado e convocação

A Universidade do Estado do Pará(Uepa) divulga resultado da 1ª etapa do processo seletivo unificado para Residência Médica 2015 e convoca para 2ª etapa (prova prática) e entrega de comprovante de participação no Programa de Valorização da Atenção Básica (Provab).
Mais informações poderão ser obtidas pelos interessados por meio do endereço eletrônico www.uepa.br.

Fonte: IOEPA