Postagens

Mostrando postagens de maio 14, 2014

Lei que torna crime hediondo a exploração sexual de crianças e adolescentes é aprovada pelo Senado

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (14) o Projeto de Lei 7220/14, do Senado, que torna hediondo o crime de exploração sexual de crianças e adolescentes, impedindo o condenado de obter anistia, graça ou indulto ou pagar fiança. A matéria será enviada à sanção presidencial. Leia a matéria completa.

Melhorias no aeroporto de Santarém

Imagem
[caption id="attachment_15086" align="aligncenter" width="300"] Aeroporto de Santarém[/caption] O aeroporto de Santarém, administrado pela Infraero, deve receber  melhorias previstas pelo Programa de Investimento em Logística: Aeroportos, do governo federal. O Banco do Brasil, responsável pelo gerenciamento do processo, assinou com o Consórcio Concremat-Themag o contrato para a realização de estudos preliminares de cada terminal. Concluída esta fase, começa o processo de contratação das empresas que realizarão as obras. No total, 29 aeroportos foram beneficiados .

Etapa Santarém: Inscrições do 13º Servifest encerram na sexta-feira

As inscrições para o 13º Festival do Servidor Público encerram na sexta-feira (16/05), na secretaria da Casa da Cultura. O Festival é uma realização da Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) e parceiros. Para o cadastramento deve-se baixar a ficha no site (www.egpa.pa.gov.br). O festival será em três etapas, a etapa de Santarém será realizada em 18 de junho. A premiação para a grande final varia de 2 mil a 15 mil reais. Mais informações com servidora da SEMC Dina Carvalho (93-9117-5776), na secretaria da Casa da Cultura, nos horários de 8h às 14h. Localizada na Avenida Borges Leal, 1558, bairro Santa Clara ou mais informações por via e-mail da SEMC:semc@santarem.pa.gov.br ASCOM/SEMC