Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2012

Concurso SEDUC: Uepa divulga gabarito preliminar

O gabarito preliminar e o boletim de questões da primeira etapa do concurso público para cargos efetivos de magistério da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) estão disponíveis no site da Uepa e na página de acompanhamento do concurso (paginas.uepa.br/concursos). Após o período para a interposição de recursos, os aprovados para a segunda fase serão convocados, por edital, a entregar os documentos exigidos. A Seduc registrou a ausência de 347 dos 6.068 candidatos inscritos. Os candidatos tiveram quatro horas para responder a 50 questões objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. A remuneração do cargo de professor será constituída de vencimento-base, mensal e atual, que varia de R$ 729 (20 horas) a R$ 1.458,11 (40 horas), acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e 10% de gratificação de magistério.

1ª Mostra de Animação Digital

Imagem
[caption id="attachment_16809" align="alignleft" width="235"] Alunos produzindo as animações[/caption] O Núcleo de Informática Educativa (NIE) de Santarém, ligado a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), estará realizando a 1ª Mostra de Animações Digitais em Software Livre das escolas municipais. O evento acontecerá no dia 29 de Novembro no Campus Ufopa/Tapajós . Os vídeos animados foram produzidos pelos alunos da rede municipal através dos laboratórios de informática das escolas. Serão cerca de 45 escolas da área urbana e planalto que participarão da Mostra. A exposição é aberta ao público. Com informações do Blog Informatizado

Eleições OAB

No Blog do Bacana Os advogados paraenses têm até amanhã (22) para ficarem em dia com a instituição e ficarem aptos para votar, de acordo com Provimento 146/2011 do Conselho Federal. O artigo 15 do Provimento n° 146/11 dispõe que “o corpo eleitoral é composto por todos os advogados regularmente inscritos, recadastrados ou não, adimplentes com o pagamento das anuidades”. A eleição acontecerá dia 21 de novembro. No dia da votação é preciso apresentar a Carteira da OAB ou um dos seguintes documentos: cédula de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte. O horário de votação vai das 9h às 17h, e o local de votação será na sede da OAB-PA e, no interior, nas sedes das diversas Subseções da Ordem.