II Encontro regional do partido Democratas.

Foi realizado na última sexta-feira (26/08), no plenário da Câmara Municipal de Santarém, o II Encontro Regional do Partido Democratas (DEM) que contou com as presenças do deputado federal LIRA MAIA, presidente estadual do DEM; do senador JOSÉ AGRIPINO MAIA, presidente nacional do DEM; do deputado federal ANTONIO CARLOS  MAGALHÃES NETO, líder do DEM na Câmara dos Deputados e do senador DEMÓSTENES TORRES, líder do DEM no senado. Além da cúpula do DEM, participaram do evento os deputados Wandenkolk Gonçalves, José Megale, Alexandre Von do PSDB. Com o plenário lotado de militantes e representantes de todos os 27 municípios do futuro Estado do Tapajós, as autoridades discutiram a importância da criação dos Estados do Tapajós e Carajás para o desenvolvimento da região, a continuidade da união fraterna do DEM com o PSDB e o decisivo papel do partido DEMOCRATAS na atual conjuntura nacional.


Ao final do evento, o ex-vereador JÚLIO MAGNO foi convidado pela direção do Democratas para ingressar no partido e, unido com as demais lideranças do DEM em Uruará, ajudar a construir um partido forte, e coeso, que possa disputar e vencer a próxima eleição municipal. Emocionado com o convite e total apoio que tem recebido do deputado LIRA MAIA, JÚLIO MAGNO aceitou o desafio e teve sua ficha de filiação abonada por toda liderança do DEM.


Na reunião ficou decidido, ainda, que o partido Democratas fará o um Encontro Regional em Uruará no dia 01 de Outubrode 2011 onde, além da grande manifestação de apoio ao SIM para criação dos Estados do Tapajós e Carajás, serão lançadas as pré-candidaturas a prefeito do partido em Uruará, Placas e Rurópolis.



Na ocasião também filiaram-se ao DEMOCRATAS, os técnicos agrícolas Rogério Hunhoff (Emater), Eberval Rego (Ceplac) e o jovem Romário (Comercial Francisco).

Fonte: Blog Uruaraemfoco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural