Parceria com o Desportiva






O presidente do Leão, Nerivaldo César, visitou no início da manhã desta quinta-feira (19/11) as modernas instalações da Desportiva-PA, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. São Francisco e a Desportiva, representada pelo seu presidente Pedro Crispino, fecharam parceria que prevê a utilização das instalações do Desportiva pelo Leão do Tapajós durante os treinamentos da equipe nos jogos realizados na capital paraense, no Estadual do próximo ano.


Com informações da sssessoria de Imprensa/SFFC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reformado, museu João Fona reabre na sexta, 28

OAB-PA: Eleições suspensas por 72h

Subcomissão vai fiscalizar obras inacabadas no Brasil