Nélio anuncia secretários


O prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), anunciou nesta sexta-feira (16) os nomes dos secretários municipais que irão compor seu governo. A relação foi divulgada há pouco em coletiva à imprensa no CIAM - Centro de Informações Ambientais, espaço que vem sendo utilizado pela equipe de transição do novo gestor municipal.

A Secretaria Municipal de Educação será comandada pela professora Marluce Pinho. O médico Edson Filho fica com a Secretaria Municipal de Saúde. Já o engenheiro Daniel Simões será o secretário de Infraestrutura. O advogado Luiz Alberto, "Pixica", fica no comando da Secretaria de Cultura.

Josilene Pinto assume a Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças. Para a Secretaria de Turismo foi escolhido Pablo Barrudada. A Secretaria Municipal Agricultura e Pesca fica com Bruno Costa.

Karla Lima assume a Secretaria de Comunicação. Na chefia da pasta de Meio Ambiente, Vânia Portela. Paulo Jesus vai comandar a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito. Celsa Brito na Secretaria Municipal de Assistência social. Na Coordenadoria de Defesa Civil, Laura da Costa.

O secretário de Planejamento ainda não foi definido e será anunciado em outra oportunidade.

Erasmo Maia será o Chefe de Gabinete gestão de Nélio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural