Prefeitura de Santarém inicia credenciamento de imprensa para o Çairé 2017



A Prefeitura de Santarém iniciou nesta segunda-feira (11) o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em divulgar o Çairé, que este ano será realizado de 21 a 25 de setembro. O cadastramento dos profissionais será feito exclusivamente por meio do hotsite do Çairé (http://caire2017.santarem.pa.gov.br/).

Ao acessar o site, o profissional precisa clicar no botão "imprensa", localizado no menu. Em seguida, é necessário ler o regulamento de credenciamento, aceitar os termos do documento e, então, preencher o formulário com os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, tipo de veículo, nome de veículo e função.

A solicitação da credencial é válida para profissionais de jornais impressos, revistas, emissoras de rádio e televisão, agências de notícias, sites, blogs, além de programas independentes.

O credenciamento dos veículos e profissionais tem como finalidade organizar a cobertura do evento. A credencial dá acesso à sala de imprensa, aos espaços reservados para a imprensa e às arquibancadas.

Será proibida a entrada de profissionais da imprensa no espaço destinado para a evolução dos botos - Lago dos Botos. A Prefeitura disponibilizará uma Sala de Imprensa com acesso à internet.

A entrega das credenciais ocorrerá no dia 15 de junho, de 8h às 18h, na sala da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santarém, localizada na Avenida Anysio Chaves, nº 853, bairro Aeroporto Velho.

Informações PMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural