Camila Pitanga mostra fotos de sua viagem ao Pará: 'Sinto saudades'

Fonte: O Globo.


(Blog: Patrícia Kogut)


Camila Pitanga mostra fotos de sua viagem ao Pará: 'Sinto saudades'



No ar como Carol Miranda, em "Insensato coração', Camila Pitanga contou com exclusividade ao blog que está com saudades do Pará. Antes de começaram as gravações da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz passou uma temporada naquele estado, para rodar o longa "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", de Beto Brant e Renato Ciasca, que ainda será lançado.


- Fiquei encantada com o carimbó e por pouco não participei de uma festa especial de lá, o Sairé - conta Camila. - As mulheres usam saias compridas e ornadas de flores, lindo de morrer! E os homens, chapéus de palha e calça. Há uma mistura de sensualidade e elegância que me conquistou.


A atriz ficou numa comunidade chamada São Pedro, a qual chegou após uma viagem de oito horas de barco, partindo de Santarém.


-Conheci pessoas fantásticas, como o Magnólio,­ uma mistura de sábio e palhaço. Ele é de São Paulo, mas está sempre por lá atuando num projeto social lindo. O escrito Éfren Galvão e sua mulher, Ana, lindos (foto abaixo). Além de Dinael e Dadá, nosso anfitriões, que lutam pela demarcação de terras indígenas - lembra Camila.


A atriz contou ainda que está com saudades da culinária local.


- Tinha um prato chamado Mega Tapajós, uma delícia!



Abaixo, a foto de Magnólio:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural