Ensino Médio: Prazo para escolha de livros didático termina amanhã (6)


Nesta quarta-feira (6), termina o prazo para professores, diretores e coordenadores educacionais das redes públicas de ensino escolheram os livros didáticos a serem utilizados pelos alunos do ensino médio a partir do próximo ano letivo.
Na edição deste ano do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), serão selecionadas obras destinadas a estudantes e professores do ensino médio nas áreas de arte, biologia, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira moderna (inglês e espanhol), língua portuguesa, matemática, química e sociologia.

O registro da escolha deverá ser feito pelo diretor da instituição de ensino no Sistema PDDE Interativo.

ATUALIZADO ÀS 12h20 - (05/09/2017)

PSSI do SEI tem inscrições prorrogadas até 8 de setembro

As inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Interno (PSSI) para a lotação de professores efetivos no Sistema Educacional Interativo (SEI) que está sendo implantado em 29 municípios paraenses foram prorrogadas até dia 8 de setembro.

Os professores serão lotados nas seguintes especificações: Professores Ministrantes (PM), que vão atuar no Centro e Mídias em Belém, e Professores Mediadores e/ou Articuladores (PMA), que estarão nas salas polos nos municípios atendidos pelo SEI.

Serão selecionados, ao todo, 38 Professores Ministrantes e 290 Professores Mediadores. As vagas ofertadas destinam-se a professores efetivos no quadro da Seduc e graduados com Licenciatura Plena, para atuação no Ensino Médio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural