Prefeitura abraça campanha em prol do tratamento do jogador Silas



Procurada por um grupo de amigos do jogador santareno Silas diagnosticado com leucemia, a Prefeitura de Santarém por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) cedeu o estádio Colosso do Tapajós para um grande evento esportivo beneficente, no dia 1 de setembro, em prol do tratamento do atacante, que custa quase R$ 1 milhão.

De acordo com o coordenador do NEL, José Maria Lira, nesta quinta-feira (24) ele recebeu a confirmação das presenças dos jogadores Sousa e Baiano, para o clássico RAI x FRAN. Sousa atuou em grandes clubes como São Paulo, Fluminense, PSG e seleção brasileira. Baiano jogou pelos clubes: Santos, Palmeiras e Boca Juniores.

A programação no estádio dia 1 de setembro terá início às 16h com o RAI x FRAN Máster. Haverá ainda o RAI x FRAN Principal e uma partida entre IMPRENSA x AMIGOS DO SILAS.

Para prestigiar o evento e colaborar para tratamento de Silas basta adquirir um Vale-Vida para o evento esportivo, pelo valor de R$ 10,00. O vale garantirá o acesso ao estádio.

O Vale-Vida pode ser adquirido a partir desta sexta-feira (25) no Núcleo de Esporte e Lazer que funciona na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Anísio Chaves, 712, bairro Aeroporto Velho.

Campanha #ForçaSilas

Quem não puder adquirir o Vale-Vida, mas tiver o desejo de ajudar na campanha #ForçaSilas, pode fazer doação de qualquer valor diretamente na conta do jogador, no Banco do Brasil, agência 1227-0, na poupança 58395-2, titular Silas dos Santos Brindeiro.



O santareno Silas dos Santos Brindeiro tem 30 anos e iniciou sua vida no futebol nas categorias de base do Remo. Mas foi no Sul e Sudeste do Brasil que ele teve maior destaque. Até outubro de 2016 estava atuando pelo clube Penapolense.



Mais informações:

Sílvia Vieira – Assessora de Comunicação Semed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural