Um novo Iate Clube sendo idealizado para os sócios


A atual diretoria do Iate Clube de Santarém deve implementar, ainda no segundo semestre de 2017,  mudanças estruturais (revitalização dos espaços)  e organizacionais em vários setores do Clube. Em agosto, está prevista a inauguração da churrascaria Dajé, do mesmo grupo da Daxa pizzaria, e a reforma da Boate Âncora. A propósito, no próximo dia 22 um festa marca a reabertura da boate:"Uma noite com Barry White".  O lucro será revertido para reforma da mesma e revitalização do espaço da piscina, que deve ficar no padrão da nova churrascaria .

Ainda dentro do planejamento de reestruturação, o projeto prever a construção de  uma pequena arena de eventos e do "Espaço Lounge", na área da Orla, estrutura onde os sócios vão poder esperar a descida das lanchas e ainda ter a opção para compra de gelo e bebidas. De acordo com Bruno Moura, diretor de esporte, o Espaço Lounge vai propiciar  um belíssimo ambiente de lazer e diversão para os frequentadores.

O projeto contempla também a inauguração de várias escolinhas (futebol, tênis, dança e balé, judô, jiu-jitsu, natação, hidroginástica, canoagem,vela) e  a melhoria no campo de futebol. Com a reforma do campo, a diretoria pretende dar  início a um torneio, devendo transforma-se em um campeonato em planejamento futuro.

Na parte administrativa será criado um novo sistema de  controle de acesso ao clube. A ideia é permitir a entrada somente de sócios. (será permitido a entrada de não sócios ao novo restaurante). A portaria será terceirizada,  com a elaboração de um novo cartão. Nesse sistema,  os sócios vão poder receber mensagens via celular  e e-mail, sendo atualizados dos acontecimentos do Club.

Ao blog, Bruno Moura disse  estar animado com o projeto: "Estamos dando nossa parcela de contribuição para que o clube volte a ser o grande Iate que foi um dia"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural