Evento vai debater capacitação profissional na área de Biomedicina


Nesta terça-feira, 22, o  curso de Biomedicina do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES) realiza o I Encontro de Biomedicina do Oeste do Pará. O evento, organizado por professores e acadêmicos do curso, tem o objetivo de possibilitar capacitações voltadas à área biomédica e outras afins, para profissionais e acadêmicos da área, a partir de ações institucionais e prestação de serviços com qualidade na saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reformado, museu João Fona reabre na sexta, 28

OAB-PA: Eleições suspensas por 72h

Subcomissão vai fiscalizar obras inacabadas no Brasil