Empresas lançam aplicativo de turismo para Alter do Chão






O ano de 2016 começa com componentes adicionais para a divulgação do turismo de Santarém. Trata-se do aplicativo Guia Alter do Chão, que pode ser baixado nos aparelhos Android e Iphone.

A iniciativa é da Mil Aplicativos, que juntamente com a Conexão Oeste Produtora, dão um passo importante para colocar Alter do Chão na prateleira do turismo nacional. O aplicativo é uma ferramenta bastante utilizada para a comercialização de produtos e serviços, o que permitirá à praia mais famosa do oeste do Pará ficar mais próxima de sua clientela, que hoje está espalhada em todos os pontos do Brasil e do mundo.

Para atender ao público internacional, as duas empresas estão articulando uma versão em inglês para os próximos três meses, assim que a versão em português já estiver sido bem assimilada pelo público nacional.

Vagner Santiago, cap da Mil Aplicativos, foi quem desenvolveu o aplicativo. Ele contou com a experiência da Conexão Oeste Produtora, uma empresa que vem se dedicando ao longo dos últimos dez anos a desenvolver conteúdo em turismo na região Oeste do Pará.

O aplicativo Guia Alter do Chão inicia a sua trajetória visando conquistar o público local, de maneira a fazer com que a população local passe a divulgar a ferramenta como referência para as bases de pesquisa para quem visita ou tem a intenção de visitar Santarém e Alter do Chão. O aplicativo, além de Alter do Chão, também divulga os atrativos mais próximos da vila balneária, reconhecendo assim várias possibilidades de atividades para o visitante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural