Alberto Campos empossa presidente reeleito da subseção de Santarém

Fonte: OAB/PA


No início da maratona de posses dos presidentes de subseções eleitos no interior do estado, na última sexta-feira (08), o novo presidente da OAB-PA homenageou o presidente reeleito da subseção santarena com a entrega simbólica da beca de presidente da Ordem no Pará. “A partir de hoje, irei chamar cada presidente de meu co-presidente. Nós vamos presidir juntos a OAB Pará”, afirmou.

De acordo com Alberto, Ubirajara é uma liderança corajosa, que vislumbra o futuro. “É um líder que não tem receio em opinar. É uma liderança que levanta a voz todas as vezes que um advogado é ameaçado no exercício da sua profissão”. O presidente seccional ainda agradeceu pela confiança depositada nas propostas apresentadas pela chapa encabeçada por ele no pleito eleitoral.





Em seu pronunciamento, Ubirajara Bentes Filho recordou das lutas travadas por sua gestão nos últimos três anos. Além disso, o presidente subseccional enfatizou que durante sua gestão houve o cumprimento à risca das normas da instituição. “A mesma mão que afaga é a mesma que castiga. O advogado que infringir as nossas normas, pode ter certeza que será punido”, em referência ao advogado que eventualmente não exercer a profissão com ética, bem como festejou a ampliação das ações de saúde, os mais de 150 convênios firmados e o sucesso das três últimas etapas santarenas do Circuito OAB de Corrida e Caminhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural