Prazo para se inscrever no concurso público da prefeitura de Mojui encerra na próxima segunda-feira, 28


Encerra no próximo dia 28 o prazo para inscrição do concurso público da prefeitura de Mojuí dos Campos (PA) . A prova está prevista para o dia 17 de janeiro de 2016.

Todos os detalhes estão no edital.

São ofertadas 191 vagas em cargos efetivos em diversos níveis escolares. São 50 para o nível Fundamental Completo para os cargos de auxiliar operacional de equipamentos leves, de equipamentos pesados, de conservação, de máquinas, de segurança patrimonial, servente e serviços gerais.

Há, ainda, 53 vagas para ensino Médio, como os cargos de auxiliar administrativo; médio especializado, entre eles técnico de enfermagem, saúde bucal e laboratório. E também para agente de fiscalização, agente fazendário, agente de meio ambiente, agente agropecuário, agente de obras, agente de vigilância sanitária, guarda municipal e para professores do magistério.

Para nível superior são 88 vagas em cargos como os de professor, contador, advogado, assistente social, engenheiro florestal, engenheiro civil, médico, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, odontólogo, nutricionista e auditor fiscal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural