Ufopa sedia o III colóquio de geografia do Oeste do Pará




Com o tema “Sociedade, Natureza e Território”, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), sediará o III Colóquio de Geografia do Oeste do Pará.

O evento, que tem o objetivo de mostrar novas possibilidades de atuação no ensino e na pesquisa em Geografia, ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro, em Santarém (PA).

Organizado pelo curso de Geografia do Instituto de Ciências Humanas (Iced) da Ufopa, o evento  tendo em vista as novas dinâmicas territoriais que são engendradas no Oeste do Pará.

O coçóquio é destinado a alunos de graduação e pós-graduação, professores da rede pública e privada, técnicos de instituições de pesquisa e profissionais da área.

O evento será realizado na Unidade Rondon da Ufopa, situada no bairro do Carazanal. A solenidade de abertura ocorrerá no dia 25, a partir das 19 horas, no Auditório Wilson Fonseca, com a apresentação do grupo de teatro Iurupari e a realização da conferência “Sociedade, Natureza e Território”, a ser ministrada pelo professor Valter do Carmo Cruz, da Universidade Federal Fluminense (UFF).



Mais informações AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural