Ministro garante liberação de recurso para conclusão do gramado do Colosso do Tapajós


Uma comitiva de Santarém composta pelo prefeito Alexandre Von, secretário Nélio Aguiar, vereador Junior Tapajós e dos Senadores Flexa Ribeiro (PA) e Eduardo Azeredo (MG), esteve eu audiência na tarde desta terça-feira, dia 17, no Ministério dos Esportes, com o titular da pasta ministro George Hilton. Durante o encontro, foram colocados os motivos da visita, que é a conclusão do estádio Colosso do Tapajós e, principalmente a liberação de recursos para a implantação da grama do estádio.
“O encontro foi positivo e vitorioso, pois tivemos a garantia do ministro George Hilton pela liberação imediata do recurso federal para conclusão do gramado do Estádio Barbalhão, fruto de emenda do senador Flexa Ribeiro”, disse o secretário Nélio Aguiar, em contato com nossa reportagem.
“Vitória do povo Santareno apaixonado pelos times locais, vitória das torcidas do São Raimundo, São Francisco e Tapajós. Vitória de Santarém, a capital do futebol paraense em 2016. Vamos torcer em casa! Obrigado pelo envolvimento também do senador Paulo Rocha’, complementou Nélio Aguiar.
Fonte: RG 15/O Impacto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural