Concurso TJPA: Mais três aprovados são convocados e ocuparão cargos nos polos de Santarém e Ananindeua

O Diário da Justiça desta segunda-feira, 23, traz a convocação de mais três candidatos aprovados no concurso para o preenchimento de vagas de níveis médio e superior do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Regina Damasceno Oliveira de Souza, Andre Souza Rodrigues e Eliane Ferreira Caetano ocuparão cargos em nos polos de Santarém e Ananindeua.

Os candidatos aprovados devem se apresentar à Divisão de Administração de Pessoal - DAP/TJ-PA (Rua Tomázia Perdigão, Nº 260, Anexo II, Cidade Velha, CEP: 66015-260), no período de 23 de novembro a 1º de dezembro, das 8h às 14h, para habilitar-se mediante a apresentação dos documentos previstos no Edital (Capítulo XIX, Item 19.5, alíneas "a" a "t"), além de outros que sejam necessários.

O edital de convocação nº 019/2015-GP esclarece ainda que o não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará na eliminação no concurso e a perda da vaga do referido cargo.

Além da apresentação de documentos, os candidatos se submeterão a exames pré-admissionais, conforme listagem disponibilizada no site do TJPA - Portal Externo, inclusive para os habilitados às vagas reservadas a portadores de deficiência, que englobam a realização de inspeção médica, mediante a apresentação de laudo médico, de sanidade física e mental, expedido pela Perícia Médica do TJPA, além dos exames laboratoriais e complementares, que correrão às expensas dos candidatos.

TJPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural