IFPA decide aderir à greve nacional

A partir de hoje (14), docentes e técnicos-administrativos do Instituto Federal do Pará (IFPA) paralisam atividades em Belém em apoio à greve nacional da categoria.

As categorias buscam também a correção das distorções e reposição das perdas inflacionárias; índice linear de reajuste de 19,7%; reestruturação das carreiras; democratização das instituições federais de ensino; auditoria da dívida pública; extinção do fator previdenciário e isonomia salarial e de todos os benefícios entre os três Poderes.

Comentários

  1. Aldinez Olieira da Silva14/08/2015, 06:37

    Ocorreu Greve também aqui no IFPA Castanhal no dia 10 de Agosto. e para ser sincera dificultaram um pouco as coisas pois, no meu caso estava anima em cursar o curso superior de licenciatura em informática, este ainda e o meu primeiro ano e já estou enfrentando uma greve nem bem o curso começou, a pergunta que caem em questionamento é: Quando nos formaremos? O curso ofertado pelo IFPA era para ser dentro de 4 anos e agora serão mais quantos anos? Só que com essa greve serão desconsiderados esses 4 anos e com certeza demorará o término do curso. E a mesma me desmotivou um pouco, pois já havia planos para daqui aos 4 anos depois do término do curso e agora como dizem estou dando o meu jeitinho brasileiro. Estou torcendo para que essa greve não demore muito para ter fim e que consigam obter o que se almejam. Sim, ia me esquecendo de citar algo, parabéns gosto muito de suas postagem,obrigada. Chau! Que Deus lhe Abençoe.

    ResponderExcluir
  2. antonia cristiane14/09/2015, 09:29

    guando vai começa as aulas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural