SEMSA informa: cartão SUS não será expedido nos dias 1º e 02/06

Por conta da mudança de prédio, o serviço de emissão do Cartão SUS não funcionará para atendimentos ao público na segunda (01/06) e terça-feira (02/06). A expedição do cartão no edifício localizado na Avenida Rui Barbosa, próximo à São Sebastião, funcionará somente até amanhã (29/05), e, a partir de quarta-feira (03/06), a emissão volta a ocorrer, nas novas instalações da SEMSA, situada na Travessa 7 de Setembro, s/n, bairro Aparecida, entre as Avenidas Presidente Vargas e Mendonça Furtado, no antigo prédio que abrigou o Hospital Imaculada Conceição.



Para a emissão do cartão, aos maiores de 18 anos, é necessário apresentar a carteira de identidade e CPF, além de uma cópia de cada documento. Enquanto isso, para crianças, o responsável precisa estar munido da certidão de Nascimento e CPF (originais), mais uma cópia de cada. O horário de funcionamento do serviço é de 8h às 13h.

A Ouvidoria e o setor de Tratamento Fora Domicílio (TFD) não prestarão atendimentos ao público nesta sexta-feira (29/05). Os serviços retornam na segunda-feira (01/06) nas novas instalações da SEMSA. A mudança e retorno dos demais setores de atendimento à população serão informados pela Secretaria.

CCOM/PMS - com informações da SEMSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural