MPF convida faculdades de Direito, Jornalismo e Biblioteconomia para convênio de estágio

Fonte: MPF/PA

O Ministério Público Federal (MPF) publicou nesta terça-feira, 31 de março, edital com convite a instituições de ensino superior para assinatura de convênio que permite a participação de alunos nos processos seletivos para vagas de estágio na instituição.
São convidadas a assinarem o convênio faculdades de Direito da região metropolitana de Belém e do município de Tucuruí e faculdades de Jornalismo e Biblioteconomia da região metropolitana de Belém. Instituições já conveniadas ao MPF não precisam realizar novo convênio.
O prazo para que as instituições manifestem interesse na assinatura do convênio é de 15 dias. O interesse na celebração do convênio deverá ser manifestado pelo e-mail PRPA-DIGEP@mpf.mp.br ou pelos telefones (91) 3299-0124/3299-0190. É preciso informar os seguintes dados da instituição interessada: CNPJ, endereço, e-mail, telefones para contato e nome do diretor.
A íntegra do edital está disponível na seção Concursos do site do MPF no Pará, no endereço www.prpa.mpf.mp.br/concursos .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural