Senac abre processos seletivos para contratação em Belém e Santarém

No Blog Quarto Poder

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional no Pará (Senac/PA) realiza quatro processos seletivos destinados a contratação de profissionais que irão compor o quadro de colaboradores em Belém e Santarém.

Os Processos Seletivos Senac 01, 02 e 03/2015 visam o preenchimento de vagas para o Centro de Educação Profissional “Jessé Pinto Freire”, no município de Santarém. No PSS 01/2015 a oferta é de 11 vagas no total, para cargos administrativos e de assistente técnico, com oportunidades de nível fundamental, médio e superior. Já as seleções PSS 02 e PSS 03/2015 objetivam a contratação de instrutores de nível médio e superior, respectivamente. As inscrições ocorrem no período de 20 a 29 de março de 2015.

Todos os processos seletivos serão compostos por quatro etapas de recrutamento e seleção e de critérios de avaliação. Passada a primeira etapa, que é a inscrição, será a vez da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que passarem da segunda etapa terão o nome divulgado na lista de habilitados à terceira etapa, correspondente a prova de conhecimentos técnicos. As provas serão objetivas, com datas de aplicação previstas para 07 de abril, em Belém, e 18 de abril e Santarém. A quarta etapa será a entrevista individual, de caráter classificatório e eliminatório.

Mais Detalhes AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural