Na ausência de Von, vereador e vice-prefeita assumem prefeitura

A Câmara de Vereadores de Santarém aprovou na manhã desta segunda-feira (16), o pedido do prefeito Alexandre Von para viajar ao exterior com a esposa, Zuíla Wanghon.

Durante o período de ausência, o presidente da Câmara de Vereadores, Reginaldo Campos (PSB), vai assumir o governo municipal por um dia. No restante do período, a vice-prefeita, Maria José Maia, vai ficar à frente do Poder Executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reformado, museu João Fona reabre na sexta, 28

OAB-PA: Eleições suspensas por 72h

Subcomissão vai fiscalizar obras inacabadas no Brasil