Ufopa prorroga inscrições do Processo Seletivo Regular de 2015

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Regular (PSR) de 2015 até o dia 20 de janeiro. Os candidatos interessados podem se inscrever pela internet, através da página da Ufopa na internet: www.ufopa.edu.br/psr2015/public. A mudança do prazo ocorreu devido a problemas técnicos na página institucional, que já estão sendo solucionados pelos setores responsáveis, informou a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN).

Mais de 11 mil candidatos já estão inscritos e concorrem às 1.191 vagas oferecidas em 24 cursos de graduação (Bacharelados e Licenciaturas). As inscrições são gratuitas e as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2013 e 2014 são o único critério de seleção.

Fonte: Blog Quarto Poder

Atualizado (20/01/2015)

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), prorrogou, de novo, o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Regular (PSR) de 2015. Agora, os candidatos interessados têm até a próxima sexta-feira (23), para se inscrever no PSR da Ufopa. As inscrições devem ser feitas na página da instituição: www.ufopa.edu.br/psr2015/public. A mudança no prazo ocorreu devido à permanência de problemas técnicos no sítio Web institucional durante o último fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural