SEMDE abrirá inscrições para cursos do Infocentro Casa Brasil

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável (IDS), vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (SEMDE), através do Infocentro Casa Brasil, realizará na próxima terça-feira (20/01), inscrições para a 1ª etapa de cursos regulares de 2015. Ao todo serão 220 alunos atendidos pela manhã, tarde e noite.

Nesta etapa, serão oferecidos os cursos de informática básica para jovens e adultos, informática básica para melhor idade, informática básica para deficientes auditivos, em parceria com a Associação de Surdos de Santarém, caixa informatizado, além do novo curso de auxiliar administrativo, que iniciam no próximo dia 26 de janeiro e se estenderão até o dia 31 de março.

Para a titular da SEMDE, Rosemary Fonseca, o Governo Municipal está investindo em cursos que promovem a inclusão social e digital dos moradores das grande áreas do Santarenzinho e Maracanã, possibilitando a capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho e garantindo oportunidades aos moradores das duas áreas.

CCOM/PMS - com informações da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural