Uepa vai selecionar professores para o regime de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio da Comissão Permanente de Concessão e Avaliação de Dedicação Exclusiva, abriu nesta segunda-feira (22) o processo de seleção de professores para o regime de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva (TIDE). São considerados habilitados para concorrer a uma das 25 vagas ofertadas docentes efetivos que integram a carreira do Magistério Público Superior da Uepa e contabilizam 40h horas semanais de trabalho, e que contemplem pré-requisitos constantes do edital, entre os quais a titulação de mestre ou doutor obtida em programas reconhecidos nacionalmente.

Os interessados devem se inscrever, até 23 de janeiro de 2015, no Protocolo Central da Reitoria, localizado na Rua do Una, 156, no bairro do Telégrafo, em Belém, com todos os documentos exigidos, como cópia autenticada da titulação de mestre ou doutor, ficha funcional do candidato, fornecida pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), e o formulário de inscrição preenchido, incluído no edital.

Aos docentes lotados nos campi fora da capital será admitido o encaminhamento de solicitações, exclusivamente via Sedex, ao Protocolo até o prazo improrrogável de 19 de janeiro de 2015.

As providências gerais de ingresso no processo, os critérios de avaliação e a permanência do candidato no Regime serão realizadas pela Comissão Permanente de Tempo Integral. O processo seletivo constará da análise dos documentos e do currículo acadêmico docente.

A divulgação das solicitações homologadas será feita no site da Uepa, no dia 2 de fevereiro de 2015, e o resultado final será anunciado no dia 06 de março. O edital está disponível no site www.uepa.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural