Cobrança abusiva

dayan_1O vereador Dayan Serique (PPS) usou a tribuna, na manhã desta quarta-feira, para dizer que tem recebido várias denúncias sobre cobranças abusivas do serviço de mototáxis em Santarém.
Para o vereador, se os mototaxistas continuarem com essa ideia de cobrar valores exorbitantes pelas corridas dentro da cidade, não há necessidade de existir o serviço, uma vez que os valores cobrados acabam se comparando ao do serviço de táxi, que aliás são mais seguros e confortáveis.
Conforme Dayan Serique, o serviço de mototáxi foi criado para atender a população e não, apenas, pra criar uma categoria.
O vereador aproveitou para cobrar da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT), uma fiscalização mais rigorosa e eficaz, no sentido de proteger os usuários do serviço.

Nubya Pereira - Assessoria Parlamentar

Comentários

  1. Davison Nery15/12/2014, 08:59

    O Vereador deveria fiscalizar os orgãos da Prefeitura. CHDU, SEFIM.
    Estão de maneira abusiva de morosa. Processos que antes demoravam 3 dias para serem resolvidos agora,. levam até 2 meses. Os funcionarios culpam o Procurador. O procurador diz que vai resolver, e nada faz de eficaz. Cada dia piora o trabalho de muitos profissionais. Espero que acabe logo esse mandato do Alexandre Von.
    Já que ele não consegue colocar uma equipe eficaz pra trablhar pra ele.
    Que saia, e deixa trabalhar quem entende.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural