Prêmio Melhor TCC: Santarenos são premiados

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quinta-feira (20), o resultado Final do processo de seleção do “Prêmio Melhor TCC -2013”.


Os selecionados são dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Medicina, Enfermagem, Educação Física, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Tecnologia de Alimentos, Design, Matemática, Pedagogia, Ciências da Religião, Música, Letras, Ciências Naturais – Física, Biologia e Química e Secretariado Executivo Trilingue.


Dois TCCs do Campus da Uepa em Santarém estão na lista dos premiados: "O Regionalismo Santareno nas Obras Vocais para Coral do Maestro Wilson Fonseca", de autoria de Lucília Maria Pereira Mota e "As repercussões do trabalho infantil na autoestima das crianças/adolescentes atendidos pelo PETI-Santarém/PA ", de Natália Miranda Monteiro e Richelle Camila Peleja Nunes.


O objetivo do Prêmio de Melhor TCC é destacar e difundir os trabalhos que, além de excelência, apresentam aspectos inovadores em sua elaboração.


A solenidade de entrega do Prêmio será realizada no dia 4 de dezembro , às 16h, no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT).


Neste Link, a relação dos premiados.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural