Prêmio Fiepa de Jornalismo 2014: Blogueiros indicados

Os leitores podem conferir, neste link, os blogueiros, das diversas regiões do Pará,  indicados ao  prêmio  Fiepa de Jornalismo 2014. (categoria blogueiros)


Esta é a 2ª edição do evento. Na anterior, a blogueira oriximinaense residente em Belém, Franssinete Florenzano, foi a vencedora da categoria.


Nesta nova edição, uma novidade: Agora a disputa pelo voto on line, que acontecia em 3 fases se dará em apenas uma. Após a indicação, uma comissão de seleção - formada por profissionais do mercado, como jornalistas, assessores de imprensa, publicitários, a academia e representantes da indústria - escolherá cinco profissionais por categoria. Estes cinco finalistas concorrerão ao prêmio através de voto popular aberto na internet - na página do evento -  no período de 27 de outubro a 27 de novembro.


De Santarém foram indicados 5 blogs: Blog do Jeso, Quarto Poder, O Mocorongo, Blog do Alailson Muniz e  o Blog do Prof. Sidnei Rocha.


Os vencedores serão anunciados no dia 04 de dezembro, em Belém, na festa de premiação que ocorrerá  no Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia.

Comentários

  1. Prezado Professor Sidnei Rocha.
    Boa tarde!
    Gostaria de convidá-lo a conhecer meu blog.
    http://opiniaodofrancobarni.blogspot.com.br
    seja bem vindo!

    Franco Barni
    Jornalista
    MTB 29942

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural