Uepa divulga lista de repescagem do Parfor

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) convoca, nesta segunda-feira (2), os candidatos selecionados na repescagem do Programa Especial do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). A matrícula, que será realizada nos dias 3 e 4 de junho, é referente à formação de turmas para o ano de 2014.


Os candidatos são dos cursos de Licenciatura em Educação Física do município de Santarém, Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa de Belém, e Licenciatura em Pedagogia do município de Vigia. Para se matricular, o candidato deve comparecer ao campus do respectivo curso para o qual foi aprovado. Entre a documentação necessária está a certidão de conclusão do ensino médio; CPF; carteira de identidade; título de eleitor; registro de nascimento ou casamento; duas fotos 3x4; declaração de vínculo empregatício; e declaração de exercício da docência.


O Parfor tem a finalidade de organizar, em regime de colaboração entre a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, a formação inicial e continuada dos profissionais do magistério para as redes públicas da educação básica. A lista de repescagem está disponível no site www.uepa.br.
Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural