Mário Couto ameaça deixar o PSDB

Do Espaço Aberto

O senador Mário Couto vai se desfiliar do PSDB se não for candidato ao governo, mas não apoiará em hipótese alguma a candidatura à reeleição do governador Simão Jatene.
“Se eu perder na convenção, eu me desfilio do PSDB e encerro definitivamente a minha carreira política. Não participarei mais de eleição, caso isso aconteça. Sinto muito em dizer isso, porque passei 27 anos num partido que amo muito. E tenho certeza de que, se eu perder na convenção, muitos tucanos seguirão o meu caminho, ou seja, vão deixar o partido. Porque não são poucos os que preferiam a minha candidatura ao Senado, muito embora outros sejam favoráveis a que eu concorra ao governo do Estado. Mas eu sairei se perder na convenção. E você já imagina o que será um partido dividido, rachado. Isso será muito ruim. E o Jatene perde a eleição se isso acontecer”

Confira a matéria na íntegra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural