Leituras obrigatórias são alteradas apenas na 1ª etapa

Fonte: UEPA

A Universidade do Estado do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA), reviu os conteúdos programáticos da disciplina de Literatura dos Processos Seletivos 2015 da Instituição. A pedido de representantes de escolas públicas e privadas, a Uepa alterou as leituras obrigatórias apenas na primeira etapa do Processo Seletivo (Prosel) e do Programa de Ingresso Seriado (Prise), mantendo as mesmas leituras da seleção do ano passado nas segunda e terceira etapas.


Os Processos Seletivos 2015 da Uepa estão marcados para os dias 16 e 17 de novembro e 7 de dezembro. Na primeira etapa, os candidatos terão cinco horas para responder a 56 questões objetivas de conhecimentos gerais nas áreas de Química, Matemática, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História e Geografia.

A segunda etapa é composta por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e Língua Estrangeira. Já na terceira e última fase dos Processos Seletivos 2015, os candidatos responderão a 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural