CIR Tapajós faz parceria com universidades

A Coordenadoria de Integração Regional e de Apoio a Criação do Estado do Tapajós em parceria com o Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós busca voluntários para a segunda ação de arrecadação de assinaturas Plip Tapajós no Centro. Para desenvolver a ação, o Cir Tapajós e a Instituto firmaram parceria com mais duas instituições de ensino. Na segunda (31/03) e na terça feira (1º/04) colaboradores visitaram o IESPES - Instituto Esperança de Ensino Superior, 134 universitários preencheram o formulário e devem atuar como voluntários.


Na quarta-feira (02/04) a equipe do Cir Tapajós e do Instituto começaram a visitar o CEPES – Centro de Educação Profissionalizante Esperança. Nesta quinta-feira (03), nos horários de 14h às 16h e de 19h às 22h, e na sexta-feira (04), de 19h às 22h, mais 08 turmas devem receber a visita da equipe.


A ação Plip Tapajós No Centro será desenvolvida de 07 a 17 de abril. Voluntários e colabores ficarão em um local estratégico no centro Comercial coletando assinaturas para alterar a lei que regulamenta a consulta plebiscitária para a divisão territorial de estados no Brasil para que a votação aconteça apenas na área interessada pela emancipação.


PMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural