TJPA empossa nova desembargadora

odete carvalho_blog do sid


Toma posse hoje, 6,  às 18h, no plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, a nova desembargadora do judiciário paraense, Odete da Silva Carvalho (foto). A solenidade contará com a presença de autoridades do sistema de Justiça, Executivo e Legislativo
A magistrada ascendeu ao desembargo no último dia 19 de fevereiro, pelo critério de merecimento, durante sessão do Tribunal Pleno.


Odete Carvalho é natural de Abaetetuba e formou-se em Direito, em 1976. Exerceu cargo de delegada de polícia e de promotora de Justiça. Odete entrou na Magistratura no ano de 1985, após aprovação em concurso público, chegando a 3ª Entrância em 1999, quando foi nomeada juíza titular da 7ª Vara Penal. Também foi diretora do Fórum da Comarca de Ananindeua; juíza titular da 1ª Vara Cível e Comércio de Ananindeua; do 1º Juizado Especial de Ananindeua; da 6ª Vara Penal, da 24ª Vara Cível da Capital, além de ter sido juíza eleitoral da 97ª Zona Eleitoral de Belém, juíza auxiliar da vice-presidência do TJPA e juíza corregedora da Região Metropolitana de Belém. Foi ainda membro da 1ª e 2ª Turma Recursal Cível e Criminal dos Juizados Especiais. Atualmente é titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude e responde pela .


Informações do TJPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural