Sintepp cobra na Alepa regulamentações

Os (as) trabalhadores (as) em educação da rede Estadual estiveram na manhã da ultima terça-feira (11) na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) para cobrar celeridade na votação das regulamentações encaminhadas para aquela Casa pelo governo estadual no final de janeiro deste ano. Os projetos, que fazem parte do acordo que pôs fim à greve no ano passado, foram debatidos em um Seminário ocorrido no dia 11/02, ocasião em que foram apresentadas as alterações avaliadas como pertinentes pela categoria.
O presidente da CCJ, Raimundo Santos, se comprometeu em convocar os técnicos do governo, o líder do governo na Alepa e a Comissão de Finanças do legislativo para uma reunião de trabalho no dia 14/03 (sexta-feira) e disse ter concordância com as propostas de alteração apresentadas pelo sindicato.
O Sintepp reafirmou sua disposição ao diálogo e apresentou o dia 18/03 (parte da agenda da Greve Nacional) como data para voltarmos coletivamente à ALEPA para cobrar dos deputados empenho, compromisso e respeito à educação pública estadual.


Informações do Sintepp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural