Escolas Tecnológicas: Seduc divulga lista de aprovados

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira, 17, o resultado final do Processo Seletivo, de 2014, da Rede de Escolas Tecnológicas do Pará. A listagem com o nome dos candidatos homologados e aprovados está disponível no site da Seduc (www.seduc.pa.gov.br).

No site da Seduc estão disponíveis duas listagens. A lista de candidatos homologados, ou seja, com o nome em ordem alfabética de todos os candidatos que preencheram corretamente as informações solicitadas no ato da pré-matrícula, e estão concorrendo às vagas disponíveis. Além da listagem de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2014, por município, escola, curso e turno.

Os candidatos classificados que não foram aprovados deverão permanecer atentos ao site da Seduc, pois caso não haja a confirmação da matrícula até o dia 3 de abril, será divulgada uma nova lista de candidatos aprovados, em 2ª chamada.

No dia 2 de abril será divulgado novo edital para o preenchimento das 783 vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014. Serão 554 para o Ensino Médio Integrado e 229 para o Proeja.

AP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural