Seduc vai selecionar professores para trabalhar no Projeto Pará

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) recebe, até 2 de março, as inscrições para o processo seletivo interno simplificado para professores efetivos, que vai selecionar 212 professores mediadores do ensino fundamental e 336 professores do ensino médio para atuar no Projeto Pará: Programa de Defasagem Idade-Ano, em parceria com a Fundação Roberto Marinho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Seduc,: www.seduc.pa.gov.br.


O processo prevê a seleção de professores licenciados habilitados nas áreas de educação (ciências da natureza, matemática e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; e ciências humanas e suas tecnologias), para atuarem como mediadores do conhecimento e em regime de unidocência, com carga horária de 200 horas mensais dedicadas, exclusivamente, ao projeto, no ensino fundamental ou médio. Metade da carga horária deve ser destinada ao planejamento e registro do projeto.



O professor selecionado atuará como mediador, entre a tecnologia telessala e os alunos, em todas as disciplinas, no nível de escolaridade escolhido. Para participar, é necessário ser professor do quadro efetivo da Seduc, habilitado em qualquer licenciatura e com disponibilidade de carga horária para atuar como mediador nas áreas de educação, entre outras habilidades previstas no edital.


A seleção será feita com análise de currículum vitae, preenchido online no site da Seduc, levando em consideração os critérios de pontuação definidos no edital, e também com as informações apresentadas pelo candidato na ficha de inscrição. O resultado será divulgado, exclusivamente, no site da Seduc.


Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural