IFPA: Vagas pelo Sisu

O Instituto Federal do Pará (IFPA) volta a iniciar o processo seletivo para os cursos de nível superior, dessa vez através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que abriu as inscrições nessa segunda-feira (6).


Este ano, o IFPA oferece 425 vagas para o campus de Belém, distribuídas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica Industrial, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Geografia, Gestão Pública, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental e Sistemas de Telecomunicações.


No interior do estado o instituto oferta mais 530 vagas, distribuídas nos Campus de Abaetetuba, Bragança, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba e Tucuruí.


Para se candidatar às vagas oferecidas pela instituição os interessados devem se inscrever no site do Sisu até sexta-feira, 10 de janeiro. Neste site estão disponibilizadas também as informações sobre a oferta de cursos e vagas nas instituições públicas que aderiram ao sistema.


(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural