Funtelpa e FPF assinarão contrato para o Campeonato Paraense de Futebol

Da Agência Pará


Será assinado nesta quarta-feira (15), às 20h30, na sede campestre da Assembleia Paraense, o contrato de cessão de direitos de captação e transmissão, com exclusividade, dos jogos do Campeonato Paraense de Futebol. O contrato será assinado entre a Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) e a Federação Paraense de Futebol, representados por Lícia Rosendo - presidente em exercício da Funtelpa -, e Antônio Carlos Nunes Lima, da FPF.



Por meio do contrato, será repassado à FPF o total de R$ 2.956.800,00 (dois milhões novecentos e cinquenta e seis mil e oitocentos reais). A Federação obriga-se a assegurar e destacar a participação do Governo do Pará, em toda e qualquer ação relacionada à execução do contrato, divulgando a condição de patrocinador oficial do Campeonato Paraense de Futebol Profissional. Em todos os ingressos será exibida a logomarca oficial do Governo do Pará na parte frontal centralizada, logo abaixo da gola das camisas oficiais, tanto durante o jogo quanto nos treinos, de todas as equipes que disputarem o campeonato, incluindo ainda a bandeira e a logomarca do Governo do Estado com a seguinte denominação: “Governo do Pará – Patrocinador do Futebol Paraense", em outdoors, banners, backdrops, faixas, cartazes e outros meios de publicidade, em todos os canais de comunicação.


Os cubes de futebol filiados, que participarão do campeonato, obrigam-se a receber, cada um, 11 adolescentes selecionados pelo Programa Pro Paz, devendo assegurar-lhes treinamento esportivo junto com suas respectivas equipes de formação de atletas, garantindo aos adolescentes o mesmo tratamento dispensado aos seus atletas em formação, tais como treinadores, equipamentos, instalações, material esportivo e uniformes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural