Uepa abre seleção para dedicação exclusiva de docentes

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou o edital de seleção para o Regime de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva (Tide) destinado aos docentes. O período de inscrições vai desta quarta-feira, 18, até o dia 18 de janeiro de 2014. Estão disponíveis 20 vagas para Belém e para outros municípios do Pará, destinadas a professores mestres e doutores.



Serão selecionados oito docentes com a titulação de doutor para atuarem na pós-graduação em Belém, mais seis doutores para a graduação, também na capital, e outras seis vagas para mestres ou doutores que atuarão em outros municípios.


Para participar da seleção, o candidato deve, entre outros requisitos, ser docente efetivo em regime de trabalho de 40 horas semanais, apresentar Plano de trabalho para o período de três anos e ser líder ou membro de Grupo de Pesquisas da Uepa.


A solicitação de adesão ao Regime deve ser encaminhada à Comissão do TIDE, por meio do Protocolo Central da Reitoria, onde devem ser entregues os documentos descritos no edital. O processo seletivo será composto pela análise dos documentos e do currículo acadêmico docente. A divulgação das solicitações homologadas acontecerá no dia 24 de janeiro de 2014, e o resultado final está previsto para 31 de janeiro, no site da Uepa.


O Edital completo está disponível na página www.uepa.br.


Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural