IFPA Santarém: Inscrições para o processo seletivo 2014


O IFPA, Campus Santarém, realizará Processo Seletivo para o preenchimento de 120 (cento e vinte) vagas nos Cursos da Educação Profissional Técnica de nível médio, na modalidade de ensino Integrado com ingresso no 1º semestre letivo do ano de 2014.


O valor da taxa de inscrição ao Processo Seletivo Técnico para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de nível médio, na modalidade de ensino Integrado, será de R$ 40,00 (quarenta reais).


O candidato deverá gerar ficha de inscrição, exclusivamente via internet, observando as instruções disponíveis no endereço eletrônico www.concursos.ifpa.edu.br e preencher integralmente no site a Inscrição de acordo com a opção do curso desejado.


Os cursos técnicos integrados são cursos regulares de duração até três anos e meio, com matriz curricular composta de disciplinas de formação geral, e especificas por área, ara alunos que já concluíram o Ensino Fundamental.


As inscrições, iniciadas no último dias 3, se estendem até 31/12/2013. As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014.


Mais informações AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural