Uepa disponibiliza gabarito do Prise e Prosel

Blog Quarto Poder


Os gabaritos e os boletins de questões da primeira fase do Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram disponibilizados no site da instituição nesta segunda-feira (25). O primeiro dia de prova foi considerado tranquilo pela coordenação do certame. Foram registrados 9.042 faltosos, dos 74.858 candidatos aptos a realizar a prova objetiva no domingo (24).


Os candidatos tiveram cinco horas para responder a 56 questões objetivas de conhecimentos gerais nas áreas de Química, Matemática, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História e Geografia.


Fases - O segundo dia de prova da Uepa ocorreu hoje (25), de 8h às 13h. Cerca de 45.267 candidatos concorreram a 3.106 vagas em 24 cursos de graduação.


A terceira e última fase dos Processos Seletivos 2014 será realizada no dia 15 dezembro, com 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos. Os candidatos do Prosel que não alcançarem a pontuação mínima de 40 pontos na soma das pontuações da primeira e segunda fase estarão eliminados. Na terceira etapa, será eliminado quem obtiver menos de 12 pontos na prova objetiva e menos de seis pontos na prova de redação. A relação dos classificados para a terceira etapa do Prosel, além do resultado do Prise será divulgada no site da Uepa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural