Procon cadastra empresas para o segundo feirão do nome limpo

O Procon de Santarém inicia nesta quarta-feira, 22, o cadastramento de empresas/credoras interessadas em participar do 2º Feirão do Nome Limpo, uma campanha de recuperação do crédito, realizado pelo Procon com apoio de entidades parceiras. Lojas, bancos, financeiras, farmácias, universidades, escolas, supermercados, entre outros estabelecimentos estão convidados a aderirem à campanha. É importante que todos proporcionem condições facilitadas para reabilitar esse consumidor em potencial ajude a aquecer a economia do município.



O Segundo Feirão do Nome Limpo é mais uma oportunidade para o consumidor inadimplente negociar o seu débito diretamente com o credor e obter descontos especiais para pagamento em condições facilitadas. Ele tem a oportunidade de retirar seu nome do SPC/SERASA/CCF e reabilitar poder de compra.


O cadastramento dos consumidores vai acontecer no período de 11 a 21 de junho, como parte das festividades do aniversário da cidade. Dessa vez, o Procon vai descentralizar o cadastramento de consumidores nos bairros, em parceria com Associações de Moradores e outras entidades parceiras, para facilitar o acesso a um número maior de consumidores. Os locais de cadastramento serão informados pelo Procon.


Pelo fato de cada fornecedor ter sua própria política de negociação, o Procon pede que as empresas enviem até o dia 07/06 – prazo final para o cadastramento – as condições, especiais e exclusivas, de negociação a serem ofertadas para o Feirão, que devem ser atrativas e diferenciadas. O envio das propostas de negociação será feito através do email: feiraodonomelimpo2013@gmail.com. (PMS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural