Oferta de vagas de emprego para reforma no Barbalhão

[caption id="attachment_12037" align="aligncenter" width="300"] Colosso do Tapajós[/caption]

O Sistema Nacional de Emprego de Santarém (SINE) seleciona pessoas para trabalhar na reforma do estádio Colosso do Tapajós. O processo está sendo realizado por etapas.


O prazo da primeira encerrou no dia 26 de abril. “Agora nós estamos aguardando as contratações dos candidatos que já foram encaminhados”, completou a coordenadora do SINE, Juliana Gama.


A segunda etapa deverá ser realizada no mês de maio. O Consórcio União Paraense, grupo responsável pela obra no estádio ainda não divulgou as novas áreas de emprego.
Os interessados a uma vaga, devem possuir cadastro no SINE, localizado na rua Galdino Veloso, ou se dirigir a Estação Cidadania na avenida Rui Barbosa e apresentar os seguintes documentos:


• Carteira de identidade;
• CPF;
• Comprovante de residência;
• Carteira de trabalho


Reforma Colosso do Tapajós
O estádio Colosso do Tapajós será totalmente reformado. A obra custará mais de R$ 20 milhões. Entre as adaptações está o aumento da capacidade. Atualmente, o estádio comporta 12 mil torcedores. O projeto de ampliação prevê que o local possa receber 25 mil pessoas.


Além de duas novas arquibancadas, o estádio terá novas cabines de imprensa, elevador e gramado serão trocados, obedecendo às normas da Fifa.


Fonte: NoTapajós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural